domingo, 21 de outubro de 2012

"Best Business Professor of the Year Award"

Amigos,

fui nominado ao prêmio "Best Business Professor of the Year" - Vejam a matéria do jornalista Maurício Araya:

Brasileiros são nomeados ao prêmio “Best business professor of the year”


0comentário
Três professores brasileiros foram nomeados ao prêmio “Best business professor of the year“, da Hult International Business School, escola de negócios com campi em Boston, San Francisco, Londres, Dubai e Xangai. A nominação é feita por alunos e ex-alunos da escola de negócios e o professor vencedor ganha US$ 100 mil. A votação começa nesta terça-feira (23), no endereço eletrônico www.businessprofessoraward.com, e se estende até o dia 23 de novembro.
Um dos professores indicados ao prêmio é o professor doutor da Fundação Dom Cabral (FDC) e reitor do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), de Minas Gerais, Rivadávia Drummond de Alvarenga Neto, que esteve no mês de setembro em São Luís. Recentemente, o professor, também, participou do “TOP 10 Empresarial”, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães de Brasília, evento que discutiu a cultura de inovação nas organizações.
Também foram indicados os professores Paulo Vicente Santos Alves, também da FDC, e Gilberto Sarfati, da Fundação Getulio Vargas (FGV). Os três brasileiros disputam a votação com professores de diversas instituições do mundo. Os professores com maior votação seguirão para avaiação de um júri. Quinze selecionados vão a Londres, onde ministrarão palestra. O anúncio do vencedor será feito no dia 14 de marco de 2013.
Fotos: Douglas Gomes e Divulgação.

Um comentário:

  1. O Professor Rivadávia domina muito bem o conteúdo de sua área de atuação, mas notei também um grande conhecimento em outras áreas. Tive o prazer de participar de uma palestra feita por ele na abertura do Encontro Técnico 2012 na Copasa. No encontro tratou de esplanar as grandes organizações como funciona e a divisão em três classes de funcionário alta direção, corpo técnico e operação, todas são importantes nas o corpo técnico não pode ser esquecido as grandes empresas quebraram por que não valorizaram seu corpo técnico.

    Eu parabenizo o Professor Rivadávia pela sua visão de futuro.

    ResponderExcluir