O clima em Boston é quente e chuvoso. Ainda não vi a luz do sol... Eis uma "animadora" foto da janela do meu apartamento:
Estou hospedado no excelente Marriot Newton MA USA
Muito brasileiros e latino americanos trabalham neste hotel de negócios, bem afastado de downtowm Boston e Cambridge (onde fica a Universidade de Harvard).
Resolvi almoçar na Harvard Square ontem - no excelente Dolphin SeaFood - e fiz um exaustivo passeio de metrô de mais de 40 minutos na ida e mais 45 minutos na volta. É, só da estação Riverside até a Park, foram 17 paradas em várias estações. Já na linha vermelha da Park sentido ALEWIFE, são mais 4 estações até Harvard Square. Para quem comeu um terrível picadinho de carne no vôo da America Airlines, uma lagosta por US$12,00 é uma das maiores iguarias do universo... O Dolphin SeaFodd é muito melhor que a recomendação uníssona de todos os guias de viagens do mundo: -Legal Sea Foods
Outra dica no Dolphin é o chopp extraordinário: peça "uns" "Samuel Adams Summer", com fatias de limão.
Para fazer a digestão, uma caminhada pelo belíssimo campus da Harvard University e um encontro marcado com John Harvard, cuja história é interessantíssima:
Retornei ao hotel no inicio da tarde de ontem e - pasmem! - acordei hoje por volta das 7 horas da manhã. Após um café, a agenda começou de forma intensa: (i) preparação do script para o Fórum HSM de Estratégia 2010 , (ii) contatos com a equipe do Professor Michael Porter na Harvard Business School , (iii) encontro com o staff da HSM às 16 horas e (iv) almoço com Ann Cullen na Harvard Business School.
Já estou morrendo de saudades da minha nova assistente de pesquisa na FDC:
Até o próximo post!
Riva
Manda um abraço meu pro Porter.
ResponderExcluirSe tiver uma manhã de folga, não deixe de ir comer no Quincy Market. Abs!