terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rainy days and mondays always get me down...

Recebo aqui no hotel diariamente um exemplar de cortesia do jornal USA Today.  Duas notícias me chamaram a atenção na edição de ontem: o avanço da Hyundai no mkt share estadunidense (para mim, entre os melhores carros fabricados no mundo) e uma discussão acalorada sobre "Net Neutrality" com o seguinte headline:  "Net Neutrality plan provides breakthroughs for consumers". Quem me chamou a atenção para os novos rumos do debate foi o brilhante Wilson Cardoso, head of technology da NSN (Nokia Siemens Network), em recente reunião de pesquisa pela FDC.

Bem, vamos ao que interessa...

É hoje a VC Fórum HSM de Estratégia 2010 com Michael Porter, direto de Boston. O dia amanheceu, novamente, nublado... ainda não vi sol por aqui, apesar da temperatura de verão...

Ontem pela manhã me dediquei aos últimos acertos no script e a contatos com a equipe do Professor Michael Porter na Harvard Business School.  A chuva apertou na hora do almoço, eis uma bela foto do Aldrich Hall:




Apesar do chuva, um bom sushi e um papo com Ann Cullen, aluna de doutorado que está utilizando o meu trabalho com o Choo em sua tese. Eis a foto do belo refeitório no Spangler Building da HBS:





Já na parte da tarde, concentramo-nos  nas preparações para a VC. Estive na VideoLink e pude presenciar a expertise do pessoal da HSM nesse tipo de evento: testamos os planos A e B (IP e ISDN), problemas técnicos sanados e - fora o imponderável imprevisível da silva - tudo na mais perfeita ordem. Eis algumas fotos que tirei durante os testes. Até o próximo post!  Riva





Nenhum comentário:

Postar um comentário