segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Saturday night and sunday!

"Free time and socialization"!

:)

Sábado a tarde topei fazer uma rápida excursão pelo Charles River em Boston: "The Duck Tour" - acho que o pato acabei sendo eu...

Em seguida, caminhei pela Boylston St até a Massachusets Av para visitar a única escola americana que realmente tive muita vontade de estudar e não deu certo: Berkelee College of Music. Berklee College of Music

Aproveitei a deixa e fiz um tour interno... ambiente espetacular, contexto capacitante...



No sábado a noite - após a preparação dos casos da segunda feira (Marriot) -saímos para jantar em um restaurante na Harvard Square e escolhemos o Legal Sea Foods. Um papo  muito animado, regado a um bom vinho, sobre as diferentes realidades das Business Schools no mundo, competição, value-proposition, tendências, tenure tracks, teaching loads...



No domingo, aluguei um carro para viajar até a cidade de Great Barrington onde o Tower of Power tocaria no Maihave Theather. O baterista da banda, David Garibaldi, havia reservado dois ingressos para mim (acabei convidado a minha colega FDC Ângela Fleury):









Para quem não conhece a banda, ela talvez reúna os músicos mais virtuosos do mundo (individual e coletivamente) e o naipe de sopros grava recorrentemente para gente famosa como Elton John, Santana, Rod Stewart e Aerosmith, dente outros. O estilo é soul, R&B e funk: TOWER OF POWER  David Garibaldi não é apenas mais um músico virtuoso: é o cara que re-inventou seu instrumento. O show foi espetacular (teatro pequeno) e retornamos à HBS às 23:45...

Até o próximo post!

Riva

Um comentário:

  1. Meu bem,
    Eu que te conheço tão bem e já tive a oportunidade de assistir Tower of Power com vc, imagino sua felicidade !!! Acredito que Ângela deve ter gostado muito, pois os ingredientes fundamentais ela já possui: energia, alegria e um bom humor espetacular !!
    bj com saudade !
    Carem

    ResponderExcluir